nossos
termos
Política de Troca
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O produto e pratos solicitados devem estar conforme anunciado e pedido pelo cliente
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É muito imporante salientar que em caso de não entrega do pedido solicitado, é responsabilidade do restaurante entregar novo pedido corretamente.
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O cliente só pode trocar seu prato em caso de não envio do pedido pelo delivery. Deve-se ser entregue outro prato conforme o pedido e com o mesmo valor)
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Quem paga o frete para devolver o produto é o restaurante
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O prazo de entrega deve variar em de 40min até 2horas depois do pedido solicitado.
Política de devolução
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O prazo para o cliente solicitar a devolução do produto é de até 30min depois do recebimento do pedido em sua casa.
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O cliente pode solicitar a devolução caso o prato apresente alguma imperfeição ou não corresponda ao que foi pedido pelo site.
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O produto não precisa estar intocável, mas deve ser incompatível com o pedido original.
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Quem paga o frete para devolver o produto é o restaurante.
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O reembolso dos pratos podem ser solicitados em nosso instagram. Eles serão processados e efetuados em até 2 dias úteis.
Política de reembolso
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O prazo que o cliente tem para solicitar seu reembolso é 30min após o recebimento do produto em sua casa ou após 2 horas de atraso, caso o pedido não seja entregue.
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O cliente pode solicitar reembolso em caso de não entregue o pedido ou de entregue algo que não corresponde ao solicitado pelo cliente.
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O produto não precisa estar intocável, mas deve ser incompatível com o pedido original
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Quem paga o frete de devolução do produto é o restaurante
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O reembolso dos pratos podem ser solicitados em nosso instagram. Eles serão processados e efetuados em até 2 dias úteis.
Entre em contato para solicitar reembolso
A solcitação de reembolso podem ser feitas pelo email gestao@bobly.com.br ou pelo direct do instagram @uaibob.ly