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nossos
termos

Política de Troca

  • O produto e pratos solicitados devem estar conforme anunciado e pedido pelo cliente

  • ​É muito imporante salientar que em caso de não entrega do pedido solicitado, é responsabilidade do restaurante entregar novo pedido corretamente.

  • O cliente só pode trocar seu prato em caso de não envio do pedido pelo delivery. Deve-se ser entregue outro prato conforme o pedido e com o mesmo valor) 

  • Quem paga o frete para devolver o produto é o restaurante

  • O prazo de entrega deve variar em de 40min até 2horas depois do pedido solicitado.

Política de devolução

  • O prazo para o cliente solicitar a devolução do produto é de até 30min depois do recebimento do pedido em sua casa.

  • O cliente pode solicitar a devolução caso o prato apresente alguma imperfeição ou não corresponda ao que foi pedido pelo site.

  • O produto não precisa estar intocável, mas deve ser incompatível com o pedido original.

  • Quem paga o frete para devolver o produto é o restaurante.

  • O reembolso dos pratos podem ser solicitados em nosso instagram. Eles serão processados e efetuados em até 2 dias úteis.

Política de reembolso

  • O prazo que o cliente tem para solicitar seu reembolso é 30min após o recebimento do produto em sua casa ou após 2 horas de atraso, caso o pedido não seja entregue.

  • O cliente pode solicitar reembolso em caso de não entregue o pedido ou de entregue algo que não corresponde ao solicitado pelo cliente.

  • O produto não precisa estar intocável, mas deve ser incompatível com o pedido original

  • Quem paga o frete de devolução do produto é o restaurante

  • O reembolso dos pratos podem ser solicitados em nosso instagram. Eles serão processados e efetuados em até 2 dias úteis.

Entre em contato para solicitar reembolso

A solcitação de reembolso podem ser feitas pelo email gestao@bobly.com.br ou pelo direct do instagram @uaibob.ly

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